sábado, 29 de março de 2008

Pegaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Sr. Calça Social: "O que vocês tão olhando, o cara é grande pô?"
Sr. Calça Larga: "Corre, mano. Porque seu te pegar..."
Tiazinha de blusa verde: "Run, Forest! Run, Forest!"


Sr. Calça Larga: "Ô Pisite, olha para trás. Eu tô aqui!"
Sr. Calça Social: "Passa amanhã, não tem ninguém em casa"

Sr. Calça Larga: "Volta, aqui! Pega, Pegaaaaaaaaaa!!!"
Sr. Calça Social: "Aí caraio, o cara tá chegando "

a aproximação...

...chegando junto...

...truta a casa caiu.

Sock! Pow! Blap! Riff! Bong! Whap! Ooooof! - parte 1

Sock! Pow! Blap! Riff! Bong! Whap! Ooooof! - parte 2

Sr. Polícia: "Mão prá cabeça, porrraaa!!! Mão pra cabeça"
Motoboy:"Ah, o que? Cuma?"

Sr. Calça Larga: "Ô dotô, quebra essa vai"
Polícia3: "Vai dá não, todo mundo tá vendo "
Sr. Calça Social: "Seu guarda fala pra ele que assim eu não brinco mais"
Polícia 3: "Você quer que eu ligue prá sua mãe, meu filho"
Polícia 4: (Robert)
THE END

O flagrante foi registrado, na manhã de quinta-feira (27), pela câmera do fotógrafo Alex Silva (Agência Estado). Tudo começou por causa de uma briga de trânsito, uma fechada na Avenida Tiradentes, no bairro da Luz, região Central da cidade de São Paulo.
Fechada prá lá, fechada pra cá, bate-boca (o que nos códigos de atendimento de ocorrências da polícia é conhecido como Charlie 04 - o nome de bastimo do blog) e uma batidinha de leve. Mas abriga se deu na Rua Ribeiro de Lima, na porta do Comando de Polícia da Capital (CPC). Não podia dar em outra coisa a não ser: cana.
Os senhores Calça Larga e Social (esse último depois de passar no Pronto-Socorro da Santa Casa) foram levados ao 2º DP (Bom Retiro), onde prestaram depoimento e acabaram liberados. O próximo round deve acontecer no tribunal.






4 comentários:

Camilla Haddad disse...

Ai que cena mais triste!!!!!

Unknown disse...

Hahahaha eu adorei a narrativa!

Unknown disse...

Hahahaha eu adorei a narrativa!

Unknown disse...

Hahahaha eu adorei a narrativa!