sábado, 22 de março de 2008

Primeiro "Proibidão" da PM de São Paulo

O videoclipe Força Tática Equipe do Terror circulou durante três meses no site YouTube e foi exibido cerca de 40 mil vezes. O arquivo, que enaltece a Força Tática do 21º Batalhão (Guarujá), foi retirado da Internet depois que a Polícia Militar começou a investigá-lo. As imagens mostram treinamento, incursões em favela e abordagem de suspeitos. A música apresenta trechos que incitam a violência. Abaixo a letra, na íntegra, do rap.


Força Tática Equipe do Terror

Faca na caveira impõe o seu valor.
Se liga vacilão Força Tática chegou.
Sinistro na Favela é a equipe do Terror.
Desafiando a morte... sorrindo com a dor. (2x)

A procura de ladrão, cabeça pra fora.
A caça começou, vamos lá é agora!

Graduado na frente planejando a ação.
Motorista queimando o pneu do blaizão.
Terceiro homem regulando quem passa.
Ganhando a fita e qualquer ameaça.

Vagabundo falou, Força Tática chegou.
Corre aí, tá molhado, é a equipe do Terror.
Se liga ladrão, seu lugar é na prisão.
Falou Billy, o homem do Taticão!

Com a boina no olho, metade da visão.
Correndo sozinho atrás de ladrão.
Tiro pro alto não existe não.
Vocês podem me julgar,
mas não levam meu caixão.

Comando de patrulha, comando, incursão.
Tropa de Elite para cumprir qualquer missão.
Tático Coral, pelotão de infantaria.
Nossa missão é apoiar as companhias.

Se liga aí Joe, tá pedindo com uma certa.
Prioridade irmão, não tem conversa.
Então vamos lá , não interessa o lugar.

O Motor seis caneco agora vai roncar.
Ainda queriam compra um Doblò.
Isso é piada mano, carro de robô.

Zé povinho que ver, vai se arrepiar.
Não é preciso medo, basta apenas respeitar.

Se tem brevidade, pede para o COPOM.
Chamar o Taticão em alto e bom som.
É tropa de elite cumprindo sua missão.
Invadindo a favela e prendendo o ladrão.

O brasão do 21 é a nossa bandeira.
Por isso sou chamado de faca na caveira.

Faca na caveira impõe o seu valor.
Se liga vacilão Força Tática chegou.
Sinistro na Favela é a equipe do Terror.
Desafiando a morte...sorrindo com a dor.

É hora de patrulhar irmão.
Não tente me parar,
não gosto de ladrão.

Meninão falou, tem reunião.
Vamos lá equipar nosso pelotão.
Pinóquio, Oxana e Macumbão.
Lá na Enseada, quero ver ação.

W, Trambique e Cabeção.
Pra encarar Prainha e Favela do Caixão.
Pila 38 , Dodô , e Negão.

No Morro do Macaco não tem perdão.
Labrador, Soneca,Keiti e Paulão.
Apoiando nos beco, subindo o morrão.

Shrek, Zóio, Caveira e Meninão.
De ponta a ponta, se liga aí ladrão.

Só deus sabe a minha hora.
É uma frase normal.
Estampada na camisa de um marginal.

Partido, Comando e Facção Central.
Bota a cara ladrão, é o juízo final.

São 5 da manhã mano,
Agora é pra valer.
Pelotão, convocado pra ir ao CDP.

Pode crê, vamos lá, todos estão na parada.
Mais com 21, a conversa é na granada.

Nobreza da tropa estampada no braçal,
As letras douradas faz ladrão passar mal.

Sai da frente ladrão, Força Tática chegou.
No tiro da 12 a cela abalou.

No corpo do tatiqueiro o sangue não corre,
Ele se desloca em ordinário marche.

Faca na caveira impõe o seu valor.
Se liga vacilão Força Tática chegou.
Sinistro na Favela é a equipe do Terror.
Desafiando a morte ... sorrindo quadro. (2x)

Terror , Terror , Terror.Sorrindo com a dor.
Terror Terror Terror!!!

14 comentários:

Unknown disse...

correções:

"sete (7) podem me julgar, mas seis (6) não levam meu caixão"


"isso é piada mano carro de vovô"

Unknown disse...

ola me chamo fabio e quero dizer que eu odiava a policia mais depois que o pcc matou 3 dos meus tios quero fazer de tudo para entrar na força saiba que eu vol conseguir e um dia vol botar terror no primeiro comando da capital ai sera uma nova era de vigança e sangue derramado mais não da força do pcc

Unknown disse...

ola meu nome e Luis eu tenho 15 anos e meu sonho é entrar para a força cara se eu conseguir vai ser um maximo oia meu MSN para qualquer pessoa que quera me conhecer assim como amigo e eu quero que um policial da força me add tb pq eu quero tirar uma duvidas Henrique.antunes13@hotmail.com bom o orkut é o mesmo email bom é isso vle galera

selton Thiago disse...

eu sou o selton thiago tenho 16 anos e adoro a força tatica e quero ser da força tatica...

Unknown disse...

Bem caros amigos, como eu ja disse em outro blog, trago aqui meu apreço pelos policiais que vem enaltecendo o nome da Polícia Militar do Estado de São Paulo, instituição essa que não se enverga às tentativas incessantes da criminalidade em romper sua blindagem.
Deixo registrado aqui que, não por ser militar, mas por figurar como cidadão também, a PMESP desenvolve trabalhos de suma importância junto à população paulista, visando restaurar e manter valores outrora corroídos por ideologias esquerdistas.
Força Tática, ROTA e principalmente Policiais de área, devem ser sempre lembrados como a verdadeira Tropa de Elite, haja vista estarem no confronto direto com marginais, ainda no cenário de querrilha urbana.
Não obstante, esses segmentos farão você entender o porquê se fazem necessários e quão vital sua existência é para a corporação.
Desejo boa sorte aos que tem intenção de fazer parte dessa família.
Obrigado!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ser um militar do estado de sp me da força pra viver amo esta profissão , e ser tatiqueiro ou rotariano é o meu ideal , derreter os malas malditos que encarde o convivio social das pessoas de bem , policial militar profissão que me orgulha a cada dia qdo eu mesmo efetuo uma prisão ou meus companheiros , não tem preço ver ladrão chorar ou amarelar ver que a casa caiu ....... pmesp
ass: DE ARAUJO

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dorival disse...

CB-dorival rotam belem do para,sou tambem força tatica e adorei aparte em que fala da boina caida no rosto.porq eu tambem uso a boina caida no rosto

Unknown disse...

ola amigos sou policial militar
sou do tatico movel de minas gerais
adoro a força tatica do estado de sao paulo abraço

allan disse...

olá galera... meu sonho é entra pra 'rotam'de belém do pará,tem gente q tem raiva de bandido ,pois eu tenho ódio de vagabundo,minha missãm aki na é extermina essa raça maldita..
mais primeira mente vou servi o exército ano q vem dia 18 de janeiro...ROTAM vai ser minha vida,muito firme quando vagabundo ver a vaitura da rotam michão de medo pareser menina!!!!
ME ADC AÊ MSN:allandelon13@hotmail.com

Fernanda Barbosa disse...

É isso ai ...
Admiro muitos policiais que deixam suas famílias para defender as ruas com a própria vida e colocando sua vida e da família em risco!
"Quando a arma que mata é a mesma que defende a vida e a liberdade, os anjos choram, mas não acusam. (ROTA)
Exodo 22.2

QRA Nabarro disse...

ola galera QAP? Meu QRA é Fernando! Meu QTH é Curitiba- PR! Bem tenho 16 anos dês dos 10 venho pesquisando sobre a RONE, que e o pelotão de elide da cidade! Meu pai sempre me apoia ele é da PM também tenho 1,80 M um bom porte físico não tolero desaforos de vagabundos! Bom se eu conseguir entrar na RONE: os vagabundos q se cuiten pq os boinas pretas vão te pegar! QRV COMEDIAS?
a vcs de bem TKS!